segunda-feira, abril 30, 2007

Mundos Mudos


"Ligo directo para a caixa de correio só para ouvir a tua voz,

Sei que é cena fora mas todo o dia chega a hora em que

o lado esquerdo chora quando se lembra de nós

A vida corre tranquila, cada vez menos reguila

meto guita de parte e a cabeça não vacila tanto

Para minha alegria e meu espanto

Pode ser que o passado fique por onde deve estar:

No pretérito imperfeito, já que não é mais-que-perfeito,

Este é um presente que eu aceito

Para atingir a tranquilidade

Que supostamente se atinge com a nossa idade

A verdade é que a saudade do que passou

Não é mais que muita...

Mas por muita força que faça ela passa por saber que te vivi...

Tu deste tudo e eu joguei, arrisquei e perdi


Agora,

Muda o teu número, eu mudei o meu,

Muda o teu número, eu mudei o meu,

Muda o teu número, eu mudei o meu,

Muda o teu Mundo, eu mudei o meu.


Cada vez que eu ligo eu tento deixar mensagem

mas acabo por nunca arranjar a coragem

Necessária

Gostava apenas de partilhar o quotidiano habitual

Nada que se compare com as correrias

doutras alturas e doutros abismos

E já que falo por eufemismos

Gostava de dizer que ainda gosto bastante de ti...

A casa tá diferente, parece digna de gente

Dá gosto sentar no sofá com a tv pela frente

Comprei uma máquina de café

Xpto, bem bonita, azul bebé

Ocasionalmente cozinho e bebo o meu vinho

E esqueço o fumo que nos dava aquele quentinho

Hoje em dia é mais à base do ar condicionado

Condicionei a tentação num clima controlado

Quero que saibas que tou bem, sei que tu mais ou menos

Sempre gostaste de brincar em perigosos terrenos

Em relação a isso eu não sei o que fazer

E se calhar é por isso mesmo que acabo por não dizer que

a verdade é que a saudade do que passou

Não é mais que muita...

Mas por muita força que faça ela passa por saber que te vivi...

Tu deste tudo e eu joguei, arrisquei e perdi


Agora,

Muda o teu número, eu mudei o meu,

Muda o teu número, eu mudei o meu,

Muda o teu número, eu mudei o meu,

Muda o teu Mundo, eu mudei o meu."

(By Da Weasel)

2 comentários:

Anónimo disse...

Tb continuo a gostar de ti...
ASS: Tu sabes quem sou... Isn't It?

C.V disse...

Não faço a a mínima ideia de quem sejas... só o saberia se fizesses o favor de assinar os comments... Enfim...
Já agora, parce-me que não deslindaste o sentido do texto... lê lá outra vez.. não se trata de uma declaração...
Manda sempre, assinando