domingo, novembro 19, 2006

Ontem alguém me disse...

Ontem alguém me disse algo que teve grande impacto...
Disseram-me que eu era um buraquinho pequenino que depois de se cair cá dentro se verifica que afinal é enorme...
Acrescentou ainda: "Ninguém diz o que gira aí dentro, vendo-te girar aqui de fora..."
Tendo em conta que isto me foi dito por alguém com que estive muito poucas vezes fiquei a pensar qual seria o verdadeiro significado de tais sentenças...
Não seremos todos assim?
Terei eu errado ao avaliar o lado por onde observar tais afirmações?
Serei assim um tipo de caixinha surpresa que ninguém quer abrir ou então será que afinal valerá mesmo a pena perder algum tempo e decifrar o que cá vai?...
Resposta muito fácil, só quem souber o código abrirá a tal caixa...
Basta de maluquices e desperdícios de tempo e conversa...
A vida vive-se sempre sem olhar para trás, tal como o trapezista que nunca olha para baixo...
Cara amiga, o medo é o nosso maior inimigo mas dá tanto prazer ultrapassa-lo...
Obrigado por todas as conversas e força para ti... Estou a torcer por TI :)

2 comentários:

Anónimo disse...

... nem sempre somos capazes de dar o devido valor ao k nos dizem.... nem mesmo quando nos é repetido insistidamente e vezes sem conta... outras vezes, limitamo-nos a ler ou a ouvir as coisas e nem sequer conseguimos decifrar-lhes o sentido... esse "alguém" sabe a pessoa k és, sabe tb k mesmo á distância vai estar sempre presente na tua vida e tem sido óptimo pra esse alguém traduzir e decifrar cada virgula do teu ser!! parabéns, se ees alguém te disse isso é pk gosta mt de ti!!! beijinho, kika

AgenteAlves disse...

Só grandes pessoas são capazes de dizer esse tipo de coisas... Avaliar o que nos vai por dentro não é fácil, por vez nós próprios temos grandes dificuldades em entender o nosso ser!
Esse alguém, por pouco tempo que esteve contigo percebeu o teu ser... se calhar és do tipo de pessoa que por ou outro motivo se tem tendência a fechar-se... talvez pra se proteger, mas é verdade que aparece sempre alguém que faz de tudo pra "entrar la dentro"... são pessoas especiais, que se interessam, e que devem suscitar em nós também interesse...
Como diz a kika... "se esse alguém te disse isso é porque gosta muito de ti!!!"

Um abraço
AA