sábado, novembro 11, 2006

"...não sei o que é sentir..."

Fácil de Entender

Talvez por não saber falar de cor, imaginei.
Talvez por não saber o que será melhor, aproximei.
"O meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós".
Sei lá eu que queres dizer...
Despedir-me de ti, adeus um dia voltarei a ser feliz...

Talvez por não saber falar de cor, imaginei...
Triste é o virar de costas o último adeus, sabe Deus o que queres dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou...
E se ao menos tudo fosse igual a ti.

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor, não sei o que é sentir.
Se por falar falei, pensei que se falasse era fácil de entender...

É o amor que chega ao fim, um final assim, assim é mais fácil de entender...
(The Gift)

Posso não saber o que é sentir, mas como diria um grande amigo meu:
"Ontem fui muito feliz"
E sei que amanhã também vou conseguir...
Há coisas que são muito fáceis de entender...
Pensem, Imaginem e sejam felizes, mesmo não sentindo...

6 comentários:

AgenteAlves disse...

Caro amigo C.V, como eu te entendo... ;)
Há que viver um dia de cada vez, ser feliz dia a dia, lutar pra que o amanha supere o hoje, e amar-nos mais... ;)
Um enorme abraço e força nisso DJ.. ;)

C.V disse...

Caro agente, o que vês aqui não é o que parece... Precisa de uma interpretação mais aprofundada :)não se trata de um lamento, muito pelo contrário, trata-se do anuncio de uma cura :) Nunca vou desistir do que acredito porque tal como tu dizes eu amo-me mt :) Abraço e obrigado pela tua amizade

AgenteAlves disse...

As Amizades nunca se agradecem... ;) retribuem-se e tu tens cumprido e bem a tua parte... :)
Abraço

Anónimo disse...

Pois, Pois :) tenho de reconhecer que sempre fui um amigo um pouco ausente.. mas como ainda n vendi o telemovel quando precisares já sabes :) abraço

Anónimo disse...

.. é incrivel como apesar de não te conhecer te conheço!! estranho isto, eu sei... mas nós lá nos entendemos.. pois é meu caro carlos, agora é k te vamos ver brilhar, a parte mais dificl já está... agora é só abrir as asas e voar.. e nós, amigos, vamos estar cá pra ti... kika

C.V disse...

Tens razão Kika, o avião já descolou e felizmente é um daqueles "boings" bem grandes que leva toda a gente que eu quero e quem me quer bem...
SEI PERFEITAMENTE PARA QUE AEROPORTO VOU :)
Bjs