sábado, março 24, 2007

II ENESOL

Mais um grande encontro, e mais uma vez se sentiu toda a força, a garra e a ambição de todos os participantes de entrar no mercado de trabalho, dignificando a pessoa e a classe.
Não digo que tudo o que nos foi apresentado nestes dois dias de conferências tenha sido completamente novo, porque não o foi, mas no meio de tantos futuros colegas tudo bate mais forte...

E depois vem a parte lúdica da coisa, que não é a mais importante, não é pessoal? Trata-se sim de um complemento e de um forte elemento de convívio e de troca de ideias... E quantas ideias não foram trocadas...? E quantas mais não se trocariam se o tempo assim o permitisse...?
É já com alguma saudade, tanta quanto a curta distância de tempo permite, que recordo todos aqueles momento vividos, aprendizagens e gargalhadas... Porque nem só com estudo, aulas e trabalhos se aprende... A troca de experiências enriquece e torna-nos seres mais sociais... E nem o facto de sermos muitos me enerva ou entristece, muito pelo contrário...
Naquela sala não estavam concorrentes mas sim companheiros de labuta, que para além de defenderem os seus próprios interesses, irão com toda a certeza lutar pelos interesses dos clientes e da segurança e certeza jurídicas...

Não quero terminar sem deixar uma palavra para organização do II Enesol... Pelo trabalho, pelas horas sem dormir, pela paciência e pelo excelente resultado final fica o meu profundo reconhecimento... Um grande abraço ao Jonathan (o nosso guia) pela disponibilidade e pela sua enorme simpatia...
Viva Solicitadoria, Viva o Enesol....

3 comentários:

João Vasconcelos disse...

Primaco, como vai a vida? Vim ca dar um salto ao teu blog. Sim senhora sempre a curtir. Para quando uma jantarada para reviver os bons velhos tempos?

Grande abraço

AgenteAlves disse...

Ora eu estou do lado do joaozinho.. :D
Acho temos de marcar qqr coisinha...
Casarao pelas fotos pareces um gajo k eu conheço... bah.. dois gajos k eu conheço... tu e um outro k conheço ainda melhor.. lol
Abraço dude.. :)
E curte aí qd nao poder ser aki com o pobo.. :D

Anónimo disse...

Viva solicitadoria, viva o enesol....

Um grande abraço!!