quinta-feira, março 01, 2007

E Tudo o Vento Não Levou

Há certas coisas que me intrigam profundamente, e de um modo especial, tudo aquilo que julgava já ultrapassado, adquirido e melhorado. Contudo dou comigo de "queixo no chão" quando reparo que afinal as coisas não são bem assim.
É inacreditável que alguém seja capaz de fazer certas figuras tristes, patéticas e ridículas só para se evidenciar mesmo que negativamente, denegrindo a sua própria imagem, só para ter os "holofotes" virados para si...
Há ainda outra hipótese, sendo esta a que considero mais aceitável - tudo se deve à extrema "limitação" das pessoas, as quais não conseguem aguentar tal "diarreia verbal" criando cenas caricatas e deveras enervantes.
De que valerá a pena todo o esforço para demonstrar uma inteligência rara, quando em fracções de segundos tudo aquilo se desvanece?
Imagino quais os pensamentos de pessoas exteriores, que ao voltar ao contacto com toda esta realidade, e que pensavam que o passar do tempo teria atenuado tais sintomas, verificam que afinal que nada mudou e se mudou foi para bem pior...
Isto é desconcertante para mim e penso que para todos nós... Para quê tanta inquirição parva e fora de sentido... Não garanto que nunca o tenha feito mas com tanta frequência, é obra (de arte)!...
Dignifiquem-se e dignifiquem-nos...
Se não conseguirem, continuem a fazer-nos pasmar e rir "à grande e à francesa"...

1 comentário:

AgenteAlves disse...

Estou "escandalizado" com a tua escrita..
Ao menos dizias-me na cara estas merdas todas pa...
A inveja eh mt feia... tenho la eu culpa de ser uma cantora de sucesso?? tenho??
es um mau.. :/