quarta-feira, setembro 13, 2006

Hoje Conheci um Ser Perfeito!

Hoje conheci um Ser perfeito, classificação feita tendo-me como ponto de partida...
E eu que nunca acreditei naquelas cenas sentimentalonas de amor à primeira vista, em meros instantes senti-me profundamente apaixonado por aquele Ser quase que divino...
Menos não seria de esperar; reparem só nas suas características perfeitamente visíveis a olho nu:
Era o Ser mais egoísta e pretencioso que o meu olhar já captara; sentia-se superior o todos os que O rodeavam e jamais considerava que alguém O conseguisse ultrapassar. Era incapaz de pronunciar as seguintes palavras: desculpa, obrigado, errei, a culpa é minha, tens razão, não devia ter feito isto e muitas outras... Cheguei mesmo a pensar que no momento em que O inquiri acerca do seu nome, fosse obter a seguinte resposta: "Nunca me engano e raramente tenho dúvidas".
Engano redondo, para minha grande surpresa respondeu: Imaculada Perfeição Modéstia à Parte. Nunca um nome se adequara tão bem a um Ser...
Descobri que era o Ser com quem queria estar e com quem iria ser feliz...
Quem não queria ter um Ser como este ao seu lado?!

2 comentários:

Nux@ disse...

Conheço-Te? Onde te cruzaste comigo para ver o SER PERFEITO?

EHEHEHEHEH

Anónimo disse...

Já me cruzei várias vezes ctg mas n tinhas as caracteristicas que descrevo... era outro tipo de perfeiçao mais perfeita :)