sábado, agosto 26, 2006

Vou Escrever um Diário...

Decidi escrever um diário à séria e segundo me disseram, é normal atribuir-lhe um nome carinhoso, com o qual nos identifiquemos... Foi isso que fiz ao atribuir ao meu o nome de Didi...
Na minha imaginação, foi criado como um ser assexuado, por isso não se ponham a já a fazer juízos de valor errados acerca da minha orientação sexual... No fundo é só uma abreviatura da palavra "Diário"...
No entanto, saltei a etapa do cadeado, (todos os diários têm um cadeado!) mas prometo fazer a sua compra e aplicação muito brevemente, para que este grandioso projecto não fique condenado à nascença... Seria terrivelmente decepcionante para o meu tão desgastado ego que isso acontecesse devido a este pequeno detalhe...
Após a escolha do nome, tarefa que retirou umas consideráveis horas à minha agenda repleta de horas vagas, surgiu A QUESTÃO: o que é que um ser adulto, a brincar aos adolescentes, vai escrever num diário?
Infelizmente não consegui chegar a qualquer conclusão... Assim, surgem duas hipóteses; ou este projecto está mesmo condenado ao fracasso desde o início, ou então irão surgir aqui meras divagações de um Estúpido num Mundo Fantástico...
Logo se verá...

Sem comentários: