terça-feira, maio 13, 2008

Quem és tu?

"Quando passas à minha rua
Como um anjo que flutua
Os teus pés nunca pisam no chão
E a cada passo teu
Sem saber eu troco o meu
Como se pisasses o meu coração
E até as flores do jardim
Mudam de cor ao ver-te assim
Eu já não posso mais esconder
Esta ansiedade de te ver
Quem és tu?

Quem és tu, miuda?
Nesse sobresalto
Nesse salto alto
Quem és tu, miuda?
Que me atormentas
Em câmara lenta
Quem és tu, miuda?
Miuda, quem és tu?

Há certos momentos em que eu acho
Que não passas de um golpe baixo
Fantasia de um pobre coração
Cá vou eu de sentinela
Pôr-me à espreita na janela
Nem sequer sei se existes ou não
E até os velhos do jardim
Mudam de tom ao ver-te assim
Eu já não posso mais esconder
Esta ansiedade de te ver
Quem és tu, miuda?..."

by AZEITONAS

Link da música indicado no blog - ouçam, vale a pena!

Sem comentários: