terça-feira, fevereiro 12, 2008

Nova Viagem

Prometi a mim mesmo, aqui há uns anos, que tudo iria recomeçar mas de um modo diferente.
Cheio de sonhos e de objectivos por cumprir, tudo recomeçou.
Conheci pessoas fantásticas e cultivei novas amizades, sempre sem zarpar daquele porto de abrigo que me acolheu naquele tempo de tempestades tormentosas.
Agora, quando olho por cima do ombro, algo se aperta cá dentro. Vai custar um pouco zarpar e ver desaparecer no horizonte tudo aquilo que me fez bem e que me deu força para conquistar aquilo que desejava.
Uma nova fase tem início, positiva e cheia de luta, mas a saudade bate...
Aqui desta nova embarcação e a caminho de uma nova conquista, agradeço a quem me acolheu e a quem me deu força mesmo sem dar conta.
Contei o continuarei a contar com a vossa amizade. O vosso sucesso é o meu sucesso...
Acreditem, vale a pena o esforço!

4 comentários:

Jorge Rita disse...

Grande DR.!

AgenteAlves disse...

Amigo lutarei ao teu lado, sempre atras de novas conquistas.. :) sempre.. :)

Abraço

Susanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susanna disse...

Saramago diz que um Homem só escreve com as palavras que conhece.
E que falamos com as que conhecemos e com o sentido que lhes reconhecemos. Que utilizamos as palavras com o sentido que a vida lhes dá. O que em ultimo caso, resulta sempre de convénios entre os Homens.
Amizade, conquistas, encontros e desencontros; contradições e coerência; duvidas e convicções; medos e segredos; gostos e desgostos; as nossas experiências… os AMIGOS partilham connosco a concepção do mundo. PORQUE TB ELES RETEM UMA PARTE DA NOSSA VIDA.. PARABENS.